top of page

DorseyRocha: uma das 3 finalistas do Prêmio Melhores Fornecedores para RH 2018 – Categoria Consultor


A DorseyRocha vem manifestar sua gratidão aos profissionais do mercado de RH e particularmente aos seus clientes, que votaram e possibilitaram que fosse reconhecida uma das três melhores consultorias de treinamento do Brasil para 2018. Também agradece ao grupo editor da Revista Gestão de RH que promove a pesquisa e seu Publisher Alexandre Garret.


Criada em 2007 a pesquisa objetiva valorizar o trabalho das empresas fornecedoras de serviços de RH, nas áreas de: Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH, Gestão do Negócio e Facilities & Services.


A metodologia se baseia em análises quantitativas e qualitativas. Na primeira fase, profissionais que atuam na área de gestão de pessoas das principais empresas do Brasil, indicam até dez empresas dos 41 segmentos selecionados no estudo “Os Melhores Fornecedores para RH”. As empresas mais votadas nessa primeira fase da pesquisa são listadas entre os “100 Melhores Fornecedores para RH”.


Na segunda fase essas cem empresas são avaliadas pelos seus próprios clientes, por meio de um questionário eletrônico e assim surgem os Destaques por Categorias, as finalistas e a Empresa do Ano.


No dia 27 de fevereiro p.p., participamos da grande festa de premiação e recebemos nosso certificado de um dos Melhores Fornecedores para RH 2018.


Não poderia terminar sem parabenizar e agradecer aos integrantes da nossa equipe que sentem prazer em encantar aos nossos clientes.

Obrigado a todos!

Ely Bisso

Sócio Diretor e Consultor

3 visualizações0 comentário
bottom of page